Pendão Real

Shop

Faq

Perguntas frequentes.

1- Quais são as formas de pagamento?

Você pode realizar o pagamento parcelado (até 12x, parcela mínima de R$ 30,00, juros de 1,50% para compras parceladas):

  • Cartão de crédito e débito;
    • Visa;
    • Mastercard;
    • American Express;
    • Elo;
    • Aura;
    • Diners;
    • Discover;
    • JCB;
    • MasterCard Maestro;
    • Visa Electron;
  • Discover;
  • JCB;
  • MasterCard Maestro;
  • Visa Electron.

Para pagamento à vista temos as seguintes opções:

  • Boleto bancário;
  • Depósito em conta.
    • Banco Bradesco (Ag 0095; c/c 213457-8; CNPJ 57.006.553/0001-79; em nome de Associação Evangélica Literária Pendão Real)

2- Pagamentos e Notas Fiscais

2.1- Posso alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido?

Para sua maior segurança, após o fechamento do pedido somente é possível alterar a forma de pagamento no “Fale Conosco” de nosso site.

2.2- O que fazer se o pagamento não for aprovado?

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento. Em alguns casos, é possível alterar a forma de pagamento. Para isso, entre em contato conosco por meio do “fale conosco”.

2.3- O que é e como visualizar a NF-e?

A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

Acesse o site: www.nfe.fazenda.gov.br, abra o menu “Serviços”, em seguida clique em “Consultar NF-e Completa” e siga as instruções de preenchimento com a chave de acesso, disponível no DANFE recebido com o pedido.

3- Posso trocar/devolver um produto?

Siga as orientações descritas a seguir relativas à nossa Política de Troca e Devolução. Para solicitar a devolução por arrependimento/desistência ou defeito serão necessárias as seguintes informações:

 

  • Número do pedido ou número da Nota Fiscal;
  • Código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto;
  • O motivo da troca.

Faça o contato por meio do formulário de contato FALE CONOSCO ou e-mail: pendaoreal@pendaoreal.com.br ou ainda pelo telefone 11 3105-7773.

Não devolva o produto antes de fazer o contato conosco.

Siga as orientações descritas a seguir relativas à nossa Política de Troca e Devolução. Para solicitar a devolução por arrependimento/desistência ou defeito serão necessárias as seguintes informações:

 

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato conosco em até 72h.

3.1 – Devolução por arrependimento/desistência

O Prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O Produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios ou partes integrantes. Endereço para devolução: Rua da Consolação, 2121 Consolação, São Paulo/SP, CEP 01301-100.

Nas solicitações de desistência de produtos, é imprescindível que a embalagem não tenha sido aberta ou violada.

3.2 – Troca por defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada por meio do formulário de contato FALE CONOSCO ou e-mail: pendaoreal@pendaoreal.com.br ou ainda pelo telefone 11 3105-7773, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

O produto deve ser devolvido, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que não apresente sinais de manuseio.

 

O Produto deverá ser acompanhado de nota fiscal, e com todos os seus acessórios ou partes integrantes.

 

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

4 - Funcionamento do E-commerce

4.1 – Como localizar um produto no site?

Você encontrará facilmente nossos produtos via Menu visualizando nossas categorias ou via Busca (ícone de lupa) para um item específico.

4.2 – Como comprar na Loja?

Para comprar um item, siga este passo a passo:

  • Após encontrar o produto desejado, clique no botão ‘’comprar’’. Esse botão encontra-se próximo ao produto desejado. Clicando no botão, o produto escolhido será inserido no carrinho de compras localizado na lateral superior direita, demonstrando qual o valor individual de cada produto, assim como ao total de ítens já escolhidos. Caso queira continuar sua compra, clique em ”escolher mais produtos’’ e o sistema te levará novamente ao último produto visitado. A qualquer momento, você poderá editar sua compra clicando no carrinho, obtendo assim uma listagem dos produtos selecionados, onde você poderá verificar a quantidade e preços individuais de cada produto, calcular o frete e ainda alterar a quantidade de algum item ou excluí-lo.
  • Para finalizar a compra basta clicar no carrinho e depois em “continuar”
  • Informe seu e-mail cadastrado ou CPF/CNPJ para acessar sua conta ou criar uma nova (informando seus dados pessoais e endereço de entrega e, após este passo, você será encaminhado para a página de confirmação.)
  • Após confirmação, o pedido será colocado em nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento que poderá ser notificado tanto pelo e-mail cadastrado quanto acessando ‘’Meus pedidos’’ em nosso site. O usuário declara conhecer e aceitar que os seus dados pessoais e a sua interação como comprador em nosso site sejam usados rotineiramente para a verificação e aprovação de seu crédito em cada oportunidade de compra, estando nossa empresa livre para verificar a veracidade de todos os dados do comprador e condições de crédito.

4.3 – Como é calculado o frete?

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calcula automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.

4.4 – Os dados que informei para compra estão seguros?

Nossa Empresa não comercializa suas informações pessoais, estando totalmente seguras em nosso sistema.

REGISTRO

Seus dados pessoais serão usados ​​para apoiar sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso à sua conta e para outros fins descritos em nosso política de privacidade.