Formas de Pagamento

Quais as formas de pagamento aceitas?

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento parcelado (até 12x, parcela mínima de R$ 30,00, juros de 1,50% para compras parceladas):
  • Cartão de crédito e débito
    • Visa
    • Mastercard
    • American Express
    • Elo
    • Aura
    • Diners
    • Discover
    • JCB
    • MasterCard Maestro
    • Visa Electron

Pagamento à vista:

  • Boleto bancário (AINDA NÃO HABILITADO).
  • Depósito em conta
    • Banco Bradesco (Ag 0095; c/c 213457-8; CNPJ 57.006.553/0001-79; em nome de Associação Evangélica Literária Pendão Real)

Posso alterar a forma de pagamento?

Para sua maior segurança, após o fechamento do pedido somente é possível alterar a forma de pagamento por meio dos canais de atendimento do site "fale conosco".

O que fazer se o pagamento não foi aprovado?

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento. Em alguns casos, é possível alterar a forma de pagamento. Para isso, entre em contato conosco por meio por meio dos canais de atendimento do site "fale conosco".

O que é a NF-e?

A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

Como visualizar a NF-e?

Acesse o site: www.nfe.fazenda.gov.br, abra o menu "Serviços", em seguida clique em "Consultar NF-e Completa" e siga as instruções de preenchimento com a chave de acesso, disponível no DANFE recebido com o pedido.

Qual o objetivo da NF-e?

O objetivo é implantar um modelo nacional de documento fiscal eletrônico, para que possa substituir a sistemática atual de emissão do documento fiscal em papel, com validade jurídica garantida pela assinatura digital do remetente, simplificando as obrigações acessórias dos contribuintes e permitindo, ao mesmo tempo, o acompanhamento em tempo real das operações comerciais pelo Fisco.

Como verificar a concessão da Autorização de Uso da NF-e?

Acesse www.nfe.fazenda.gov.br e clique em "Consulta Resumo de uma Nota Fiscal Eletrônica". Digite a chave de acesso da Nota Fiscal Eletrônica, encontrada no DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, impresso e entregue ao destinatário junto à mercadoria).

O campo "Situação Atual" deve estar preenchido como AUTORIZADO. O emitente e o destinatário da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) deverão conservar a NF-e em arquivo digital pelo prazo previsto na legislação, para apresentação ao fisco quando solicitado, e utilizar o código "55" na escrituração da NF-e para identificar o modelo.

Atenção: Relativamente às operações em que seja obrigatória a emissão da NF-e, o destinatário deverá exigir a sua emissão, sendo vedada a recepção de mercadoria cujo transporte tenha sido acompanhado por outro documento fiscal, ressalvada a hipótese prevista na emissão de DANFE em formulário de segurança devido à problemas técnicos na emissão da NF-e.

Como verificar a validade da assinatura digital e a autenticidade da NF-e?

Após o recebimento da NF-e, a Secretaria da Fazenda disponibilizará consulta na Internet para que o destinatário e outros legítimos interessados que detenham a chave de acesso do doacumento eletrônico possam verificar sua autorização e conteúdo.

Este mesmo arquivo (NF-e) será ainda transmitido pela Secretaria de Fazenda para a Receita Federal, que será o repositório nacional de todas as NF-e emitidas e, no caso de uma operação interestadual, também para a Secretaria de Fazenda de destino da operação.

A validade da assinatura digital e a autenticidade do arquivo digital ficarão vinculados à efetiva existência da NF-e nos arquivos das administrações tributárias envolvidas no processo, comprovada através da emissão da Autorização de Uso e consultada pelo destinatário da NF-e.

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados. Os preços, promoções, condições de pagamento, frete e produtos são válidos exclusivamente para compras realizadas via internet.
Design by Auaha