Pendão Real

A Trindade, uma incógnita ou certeza!

A Trindade, uma incógnita ou certeza!


 

Simulador de Frete
- Calcular frete


Este tema “ A Trindade, uma incógnita ou certeza!” não deve encerrar uma pergunta e sim, um questionamento.

Na esfera humana é incógnita, ante um homem pleno da individualidade, muito bem definida em sua natureza. Em sua procura da liberdade, cai no liberalismo individualista, para se afirmar livre; em sua procura da realidade, cai no realismo individualista, para se firmar real; em sua procura da totalidade, cai no totalitarismo individualista, para se firmar total. É evidente que na esfera humana não temos uma trindade humana e sim um trihumanismo individualista.

Na esfera divina, temos a certeza, com um ato de fé. Assim o Deus Pai Todo Poderoso, em sua posição de ser no ato da Criação, é um com o Filho e o Espírito Santo. O Deus Todo poderoso em sua situação de ser no ato da Redenção, é um com o Pai e o Espírito Santo . O Deus Todo Poderoso no ato da consumação do seu Plano Eterno, é um com o Pai e o Filho. Temos pois a pessoa da Trindade, Pai ,Filho e Espírito Santo em sua unidade Trinitária, uma certeza que será demonstrada na exposição que fazemos.

O autor

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



Título: A Trindade, uma incógnita ou certeza!

Autor(es): Carlos Jeremias Klein

Editora: Pendão Real

Páginas: 96

Formato: 14x21 cm

Peso: 115 gr

​ISBN: 978-85-98208-35-0


Copyright © 2017. Todos os direitos reservados. Os preços, promoções, condições de pagamento, frete e produtos são válidos exclusivamente para compras realizadas via internet.
Design by Auaha