A Ecologia e o Ministério da Reconciliação

A Ecologia e o Ministério da Reconciliação


 

Simulador de Frete
- Calcular frete


Ao longo da história, muitas reduções têm sido cometidas com a totalidade e integralidade do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo. Sabemos que, dentre outras, o Evangelho do Reino tem dimensões pessoais, familiares, sociais, éticas, econômicas, administrativas, políticas e também ecológicas.

Nem sempre temos a nítida compreensão desta dimensão ecológica nem de qual é a nossa relação com o universo criado por Deus que, além de revelar seus atributos, serve também para nosso deleite e sustento.

Ao criar o ser humano, Deus lhe dá poderes sobre toda a criação – domínio e manutenção do equilíbrio – o que se denomina Mandato Cultural.

Quando entendemos que o Mandato Cultural pode e deve ser o ponto de partida para a missão integral da Igreja, bem como a profunda interação existente entre a teologia da criação com a escatologia, passando pelo ministério da reconciliação, somos desafiados a viver a dinâmica da teologia do JÁ e do AINDA NÃO.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características



Título: Ecologia e o Ministério da Reconciliação

Autor(es): Paulo de Melo Cintra Damião

Editora: Pendão Real

Páginas: 172

Formato: 14x21 cm

Peso: 202 gr

​ISBN: 978-85-55110-15-3


Copyright © 2017. Todos os direitos reservados. Os preços, promoções, condições de pagamento, frete e produtos são válidos exclusivamente para compras realizadas via internet.
Design by Auaha